Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Pensamentos soltos no ar....


As perguntas mais tristes que rodeiam minha mente diariamente:

Será que existe vida após o amor?

Será que um dia serei dona de mim novamente?

Será que sou louca?

Tudo isso na visão de intelectuais, acredito que seria uma crise de identidade e que eu sofro as conseqüências de um ideal de sociedade falida onde a busca da felicidade é baseada em consumismo e conceitos pré-históricos.
Fácil né, palavras que justificam tudo que exemplificam a mulher que sou hoje, e que com certeza aos 40 terei superado esses sentimentos que bagunça minha mente e alimenta minha alma.
E com certeza serão outros os perturbadores pensamentos.

Feminismo?
Que porra é essa?

Eu não nasci mulher me tornei um através da minha trajetória de vida...Conheço muitas que tem uma vagina entre as pernas e não são mulheres, não racionaliza seus orgasmos consumistas, passeiam pela vida como figurantes nunca serão protagonistas não por falta de oportunidades, mas por que não tem texto!

Liberdade?
Que porra é essa?

Eu tenho lá minhas duvidas, porque o conceito de liberdade é pré determinado, por quem? Eu não sei, mas nascemos com uma falsa sensação que devemos satisfação a alguém, portanto não há um pensamento livre, estamos sempre presos a algo maior, injustificável...

Difícil mesmo é vc pensar tudo isso e ter a sensação de que nada vale pensar!
Quadro Picasso, texto Cibele Rodrigues

Nenhum comentário: