Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tempo


Pessoas lindas e feias também, estou sensibilizada com tantas mortes ao meu redor, pessoas que foram importantes ou me influenciaram de alguma forma estão partindo.
Isso me faz pensar em duas coisas, a primeira é que saudades dói mas ensina muito.
A outra é no envelhecimento do Hip Hop, sim nós estamos envelhecendo muitos de nós segunda geração estão com mais de 30 anos e a primeira geração estão na casa do 40 a 50 anos, e ai?
Fica a pergunta será que vamos conseguir acompanhar essa garotada? eu tenho uma sugestão caros amigos vamos criar uma nova modalidade do Hip Hop, onde possamos ,passar nosso conhecimento e militar com mais calma, sim porque temos filhos familia e pernas cansadas, vamos militar com respeito em uma marcha mais lenta.
Vamos pensar! Porque o tempo não pára!

Nenhum comentário: